quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Espetáculo humano !!!!

Só uma coisa para acrescentar sobre essa mulher ,ela se reinventa ,e isso num artista e numa pessoa é muito dificil de se encontrar ,ou seja ,você pode ve-la todos os dias ,mas ela sempre traz um frescor de inovação,sobre o mundo e muitas vezez sobre si mesma. Uma pessoa que posso dizer, quero sempre ao meu lado seja trabalhando ou para longos papos inocentes da madrugada.Uma DIVA e Uma Amiga!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Espelho Humano


A vida ,é como um espelho humano.

Ja se pegou medindo alguém, analisando aquela pessoa "X" e com certeza vendo vários defeitos ? Pois parem para se auto-analisar através do outro ,pois é no defeito dos outros que conseguimos nos analisar ,Mas cuidado,você pode se assustar com o que vai ver !!! Tenho feito isso todo final do dia ,quando me pego pensando em algum comportamento humano estranho......... Nossa que redundante :hahaha "HUMANO",DEFEITO.hahahahaahaha

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Pra mim....


Ele com certeza,é um dos maiores atores nesse Brasil!!!! E que orgulho ter sido aluno de um mestre desses....Com vcs um profissional de teatro capaz de fazer vc rir e chorar e isso é para poucos ,só para aqueles que tem claro talento na veia.........ARIEL MOSHE

Que Saudade !!!


O meu prazerAgora é risco de vidaMeu sex and drugsNão tem nenhum rock 'n' rollEu vou pagarA conta do analistaPrá nunca maisTer que saberQuem eu souAh! saber quem eu sou..

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

To testando,Mais esse ai com corpo de frango hahahaah é uma das pessoas mais queridas e que eu amomuito ,é meu irmão de vida ,de noite de copo e essa semana ele faz aniversário !!! Parabéns Cris!!!

Profetizado á mais de 10 anos!!!!


Zero grau de Libra
Caio Fernando Abreu


O sol entrou ontem em Libra. E porque tudo é ritual, porque fé, quando não se tem, se inventa, porque Libra é a regência máxima de Vênus, o afeto, porque Libra é o outro (quando se olha e se vê o outro, e de alguma forma tenta-se entrar em alguma espécie de harmonia com ele), e principalmente porque Deus, se é que existe, anda distraído demais, resolvi chamar a atenção dele para algumas coisas. Não que isso possa acorda-lo de seu imenso sono divino, enfastiado de humanos, mas para exercitar o ritual e a fé – e para pedir, mesmo em vão, porque pedir não só é bom, mas às vezes é o que se pode fazer quando tudo vai mal.
Neste zero grau de Libra, queria pedir a isso que chamamos Deus um olho bom sobre a cidade de São Paulo. Um olho quente sobre o mendigo gelado que acabei de ver sob a marquise do cine Majestic: um olho generoso para a noiva radiosa mais acima. Eu queria hoje o olho bom de Deus derramado sobre as loiras oxigenadas falsíssimas, o olho cúmplice de Deus sobre as jóias douradas, as cores vibrantes. O olho piedoso de Deus para esses casais que, aos finais de semana, comem pizza com fantas e guaranás pelos restaurantes, e mal se olham enquanto falam coisas como “você acha que eu devia ter dado o telefone da Catarina à Eliete ?”- e o outro grunhe em resposta.

Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem. Derrama teu olho amável sobre as criancinhas demônias criadas em edifícios, brincando aos berros em playgrounds de cimento. Ilumina o cotidiano dos funcionários públicos ou daqueles que, como funcionários públicos, cruzam-se em corredores sem ao menos se verem nesses lugares onde um outro ser humano vai se tornando tão humano quanto uma mesa.
Passeia teu olhar fatigado sobre a cidade suja, Deus, e pousa devagar tua mão na cabeça daquele que, na noite, liga para o CVV.Olha bem pelo rapaz que, absolutamente só, dez vezes repete Moon Over Bourbon Street do Sting, e chora. Coloca um spot bem brilhante no caminho das garotas performáticas que para pagar o aluguel dão duro como garçonetes pelos bares. Olha também pela multidão sob a marquise do Mappin, enquanto cai a chuva de granizo, pelo motorista de táxi que confessa não ter mais esperança alguma. Cuida do pintor que queria pintar, mas gasta seu talento pelas redações, pelas agências publicitárias, e joga tua luz no caminho dos escritores que precisam vender barato o seu texto - olha por todos aqueles que queriam ser outra coisa que não a que são, e viver outra vida que não a que vivem.
Não esquece do rapaz viajando de ônibus com seus teclados para fazer show na Capital, deita teu perdão sobre os grupos de terapia e suas elaborações da vida, sobre moças desempregadas em seus pequenos apartamentos na Bela vista, sobre os homossexuais tontos de amor não dado,sobre as prostitutas seminuas, sobre os travestis da República do Líbano, sobre os porteiros de prédios comendo sua comida fria nas ruas dos Jardins. Sobre o descaramento, a sede e a humildade, sobre todos os que de alguma forma não deram certo (porque, nesse esquema, é sujo dar certo), sobre todos os que continuam tentando por razão nenhuma- sobre esses que sobrevivem ao naufrágio diário de uma por uma das suas ilusões.Sobre as antas poderosas, ávidas de matar o sonho alheio - Não. Derrama sobre elas teu olhar mais impiedoso, Deus, e afia tua espada. Que no zero grau de Libra, a balança pese exata na medida do aço frio da espada da justiça. Mas para nós, que nos esforçamos tanto e sangramos todo dia sem desistir, envia teu Sol mais luminoso, esse do zero grau de Libra. Sorri, Deus, e abençoa a nossa amorosa miséria atarantada.

Estadão- Antena- 24 de setembro de1986

Dignidade!!! - eletrocardiograma.zip.net


DignidadeAs unhas descascadas de um vermelho óbvio.As contas empilhadas na fuça de que deve. A cama esperando sempre lençóis novos. E eu sem saber porquês?A cidade esta em alerta alérgico, só respira fundo quem goza. Se deu bem a putinha dessa esquina. Está de pulmões limpos e não para de fumar. As vezes enfia três cigarros juntos na boca, não se contenta com pouco. Gosta de tragadas fortes. De goles fortes. E de uma boa bifa na cara borrada e esporrada que tem. Cobra o justo por seus talentos que nem sempre foram natos. Pela sua beleza, seu buquê. Não sente culpas nem medos é fiel ao tesão que tem. Trepou com quem queria, e com que abominava. E a suas calcinhas continuam molhadas. Uma sina buceta de ver o mundo, de desejar o mundo dentro de si. Não casou porque não acredita em convenções antigas, embora leia e releia o velho testamento. Já fumou a bíblia, deu o cú em cima dela para poder ficar mais perto de Deus. É assim que ela sente essas coisas. Vive fantasiando as suas trepadas póstumas. Queria muito dar pros Santos, desvendar o sexo dos anjos pirar com eles do jeito que for.E hoje é a mulher de pulmões mais limpos desta cidade. Talvez uma das mentes mais sujas desta cidade.E deve estar deitada em uma cama fedorenta, com cortinas azuis ou beges rasgadas nas janelas de um quarto rotativo. E deve estar orgulhosa por fazer o que gosta, por dar ao mundo o melhor de si, por ser tão fiel a sua singularidade em uma cidade aviltante e indigesta como esta. Deve estar gemendo de tesão, e gritando sua liberdade de ser o que é com a voz de uma cachorra que não se solta do seu macho nem com litros e litros de água gelada.

Escrito por Paula Cohen às 16h15

2007...Eu na Terça Insana-Valeu !!!!


Olá ,

É claro que tive vários melhores momentos em 2007 ,mas tinha que postar o que para mim,foi um grande conquista esse ano .

http://br.youtube.com/watch?v=2fm8MzLSYQU

A Doença Social persiste?

É amigos ,quando pensamos que as pessoas estão mais preocupadas com a vida delas,nos damos conta.Além da vida dela tem vários seres humanos que conseguem adquirir tempo suficiente pra cuidar da sua vida .Engraçado isso não? Em pensar que uma vez um amigo ,comentou que achava estranho meu perfil do orkut ,o meu comentário tirado de uma letra da Madonna " Não vou permitir que um estranho me passe uma doença social.". E francamente são tantas as ferramentas que a modernidade nos traz ,que eu estava quase acreditando que mantinham as pessoas mais ocupadas com elas ,mas pelo contrário ,vejo que as ferramentas servem também,para nós sermos espionados....Como esse mundo é realmente engraçado fecho com um dito brega e popular .Estamos num CIRCO ou num HOSPÍCIO?